Conheça os tipos de bebê reborn

Com traços perfeitos, os bonecos de bebês realistas estão ganhando cada vez mais fãs e colecionadores. Conheça mais sobre os tipos de bebê reborn.

Data do texto sobre os tipos de bebê reborn

Você deve ter visto essas bonecas em algum lugar e, por um segundo, achou que era um bebê de verdade. Normalmente feitos artesanalmente, com muito cuidado e perfeição, esses bonecos estão cada vez mais em evidência. Para você ficar por dentro dessa tendência, conheça os tipos de bebê reborn.

O que é bebê reborn

O bebê reborn é um boneco que, costuma ser feito de forma artesanal e com uma aparência hiper-realista. A origem dessa arte vem da Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial.

Na época era muito difícil de encontrar novos brinquedos para as crianças, então as mães desenvolveram uma técnica onde faziam pequenos ajustes na peça.

Até por isso que o nome é bebê reborn, já que traduzido para o português, significa renascido. Basicamente, os brinquedos eram modificados e ficavam como novos.

Com o tempo, a técnica ganhou mais adeptos e, hoje, fazer um boneco desse envolve habilidade e sofisticação, com “bebês” cada vez mais reais.

Bebê reborn menina

Um dos tipos de bebê reborn que você pode encontrar é o bebê reborn menina. Essa boneca possui, além das características fisiológicas femininas, os traços perfeitos e bem leves, sendo muito próximo da realidade.

Você pode encontrar nos mais diferentes materiais e etnias, como bebê reborn negra e japonesa. Para dar ainda mais autenticidade, muitos desses bonecos vêm com chupeta, roupinha, manta, mamadeira e até certidão de nascimento autenticada.

Bebê reborn Larinha

Ter a Larinha é como se você estivesse carregando um bebê de verdade nos seus braços. Essa boneca é macia e fofinha, com uma aparência muito realista, cheia de dobrinhas e marquinhas vermelhas, como uma criança de verdade.

Ela é fabricada com materiais de alta qualidade. O corpo é de tecido, e também há partes de silicone. Todos os materiais são seguros, não tóxicos, para garantir a diversão com a maior segurança.

Bebê reborn menina é um dos tipos de bebê reborn

Divirta-se muito com a Larinha

Bebê reborn menino

Assim como no caso das meninas, o bebê reborn menino também é lindo. Eles têm os traços muito bem definidos e leves. Você se impressiona com a beleza e, claro, a realidade que esses bonecos apresentam.

É possível encontrar dos vários estilos e etnias. Bebê reborn negro, japonês, entre outros. Você vai amar tê-los no dia a dia da sua casa.

Bebê reborn Enzo

Um dos queridinhos, entre os meninos, é o bebê reborn Enzo. Você vai se encantar com os traços delicados, a beleza e a perfeição que é esse boneco. Ele tem o rosto, braços e perninhas, feitos em vinil siliconado, que são bem macios ao toque.

O corpinho é todo em tecido, para que a maciez seja ainda mais sentida, deixando a diversão ainda melhor.

Bebê reborn menino é um dos tipos de bebê reborn

Tenha o seu Enzo

Bebê reborn gêmeos

Os bebês reborn gêmeos são uma ótima opção para quem quer ter dois bonecos lindos em casa. Eles são muito bem feitos, com o máximo de realidade para você sentir a maciez, conforto e a alegria que esses pequenos trazem para casa.

Bebê reborn gêmeos casal

A sua casa vai ter diversão em dobro com os bebês reborn gêmeos casal. Uma menina e um menino lindos para você ter uma ótima companhia e ficar ainda mais alegre, aproveitando os momentos com as crianças.

Esses bebezinhos incríveis têm o corpo bem macio e fofinho, para que você sinta como se fosse um bebê de verdade no seu colo. Além disso, eles acompanham vários itens para o dia a dia, como mamadeira, carteira de vacinação e até certidão de nascimento.

Casal de gêmeos é um dos tipos de bebê reborn

Tenha um belo casal de bebês reborn

Cuidados com o seu bebê

Ter um bebê reborn exige alguns cuidados. Eles são preparados com todo carinho e sutileza, e por isso, você precisa se precaver para que eles continuem sempre lindos e dure por muito mais tempo.

  • Evite dar banhos. A maioria dos materiais não pode ser molhado e isso pode estragar o seu bebê
  • Cuidado ao puxar ou carregar os bebês pelos membros, eles podem se soltar
  • Prefira carregá-los pelo corpinho
  • Se for pentear os cabelos, faça com cuidado. Na maioria dos bebês, o cabelinho é implantado fio a fio, e um forte atrito pode fazê-los cair.
  • Cuidado ao beijar o bebê com maquiagem. Alguns itens podem manchar o seu boneco.
  • Ao trocar as roupinhas, sempre faça com cuidado. Evite forçar as articulações.

Agora você já conhece os tipos de bebê reborn, ficou ainda mais fácil escolher o seu. É só seguir as dicas que você conseguirá criar e se divertir bem com o boneco, e ainda fazê-lo durar por muito mais tempo.

Ainda não faz parte do Mercado Livre? Cadastre-se!