Mi Band: tudo sobre a pulseira da Xiaomi

A Xiaomi se destaca por seus produtos de ótima qualidade e com excelente custo-benefício. Saiba tudo sobre a Mi Band, a pulseira fit da empresa chinesa.

data do texto Mi band

A busca pela saúde e qualidade de vida tem crescido cada dia mais. Além de uma boa alimentação, muita gente procura por aparelhos que ajudem nos exercícios. Por isso, a Xiaomi lançou a Mi Band, um excelente pulseira fit. Ela traz muitos benefícios para os seus usuários. Conheça mais sobre esse produto e tenha o seu.

Vale ressaltar que todas essas pulseiras da Xiaomi podem ser controladas por meio do celular, com o aplicativo Mi Fit. Com ele é possível fazer as mais diversas configurações.

Leia também: Tudo sobre Pulseiras Fir: como funciona e seus benefícios

Saiba tudo sobre a Mi Band 4

Lançada em 2019, a Mi Band 4 traz muitas evoluções em relação ao seu modelo anterior. A Xiaomi fez alguns ajustes para deixar essa pulseira fit ainda melhor. Com essas mudanças, o produto oferece ainda mais desempenho, qualidade e durabilidade.

Esse aparelho teve a sua principal mudança no display. A tela em cores possui 0,95 polegadas e resolução de 240 x 120 pixels. Além disso, você consegue personalizar o seu produto, trocando a cor das pulseiras.

A autonomia de bateria da Mi Band 4 surpreende qualquer pessoa. São 135 mAh, que prometem ser suficientes para deixar a sua pulseira inteligente longe das tomadas por até 20 dias.

Outras funções da nova Mi Band são o monitoramento cardíaco, acelerômetro, contador de passos e é possível controlar as músicas do seu celular. Ele ainda é à prova d’água, sendo compatível para quem pratica os esportes aquáticos.

Mi band 4

Tenha a nova pulseira inteligente da Xiaomi

Saiba tudo sobre a Mi Band 3

Uma opção cheia de tecnologia, mas um pouco mais barata é a Mi Band 3. A pulseira inteligente da Xiaomi foi lançada em 2018 e também veio com mais alguns ajustes em relação ao modelo anterior.

Você pode personalizar as suas pulseiras, que são das mais diversas cores. O modelo da terceira geração conta com display de 0,78 polegadas e resolução de 128 x 80 pixels.

A bateria da Mi Band 3 também impõe bastante respeito. Ela tem 110 mAh, mesmo assim promete cerca de 20 dias de autonomia. Você ainda consegue monitorar a frequência cardíaca, seja em exercícios em terra ou aquáticos, além de contar a quantidade de passos que dados diariamente.

Mi band 3

Veja ofertas da pulseira da Xiaomi da terceira geração

Saiba tudo sobre a Mi Band 2

Um pouco mais antiga, mas ainda bastante eficiente é a Mi Band 2. O modelo é de 2017 e é muito útil para o seu dia a dia. Mesmo sem todos os avanços das pulseiras mais recentes, a segunda geração ainda consegue suprir as necessidades.

A Mi Band 2 é uma das pulseiras mais leves, pesando somente 17 gramas. Com o display OLED de 0,42 polegadas, você tem as dimensões necessárias para utilizar a sua pulseira inteligente.

Com 70 mAh, o modelo da segunda geração consegue durar também cerca de 20 dias longe das tomadas. Outro ponto de destaque são as diversas funções, como o monitoramento cardíaco e do sono, calculador de passos e até conectividade com aplicativos de mensagens.

Mi band 2

Aproveite o custo-benefício da Mi Band 2

Além desses outros modelos, a Xiaomi também lançou a Mi Band, que era a pulseira da primeira geração. Ela começou a ser vendida em 2014. Atualmente, já é um pouco mais difícil de ser encontrada no mercado. Mas os seus sucessores já suprem todas as necessidades.

A Mi Band é um dos melhores modelos de pulseira inteligente e que oferece um custo-benefício excelente. Escolha a sua e aproveita todas as funcionalidades que esse produto pode oferecer.

Ainda não faz parte do Mercado Livre? Cadastre-se!