Praias paulistanas lideram as buscas por aluguéis de temporada no Mercado Livre

As buscas por aluguéis de temporada realizadas na área de Classificados do Mercado Livre indicam que o litoral paulistano estará cheio neste Carnaval

As buscas por aluguéis de temporada realizadas na área de Classificados do Mercado Livre indicam que o litoral paulistano estará cheio neste Carnaval. De todas as buscas por este tipo de locação realizadas no mês de janeiro, 75% foram relacionadas ao estado de São Paulo, com total ênfase para as praias, que representaram 97% das localidades paulistas procuradas. O município de Praia Grande representou 28% das buscas no estado; seguido por Guarujá e Itanhém (ambos com 15%); Ubatuba (12%); Monguagá (10%) e Peruíbe, com 9%. Santos e Bertioga representaram, juntas, 5%.

O estado do Rio de Janeiro foi o segundo mais buscado pelos internautas interessados em imóveis por temporada, com 13%; e Santa Catarina ficou em terceiro lugar, com 9%. Outros estados somaram 3%. Dentre as cidades cariocas mais procuradas estão Cabo Frio (61%); a capital do Rio (Zona Sul), com 10%; e Arraial do Cabo, com 8%. Já no estado sulista, a preferência é por Itapema (38%); Balneário Camboriú (24%) e Florianópolis (15%).

 

Sobre Mercado Livre Classificados

É uma área exclusiva onde pessoas e empresas podem anunciar online. Atualmente o Mercado Livre Classificados está dividido em três categorias e estão anunciados mais de 2 milhões de imóveis, 200 mil autos e milhares de serviços, como produção de eventos, marketing, profissionais liberais, entre outros. Em veículos é pioneiro na América Latina ao ser a única plataforma que oferece a possibilidade de reserva online, em que o comprador pode dar um “sinal” pelo site facilitando ainda mais a negociação para quem compra e vende dentro da plataforma.

https://www.mercadolivre.com.br/reservaonline
http://www.mercadolivre.com.br/veiculos/
http://www.mercadolivre.com.br/imoveis/
http://www.mercadolivre.com.br/servicos/

Segundo os dados mais recentes divulgados pela comScore*, Mercado Livre Classificados segue líder de audiência da categoria de Autos no Brasil, tendo chegado a 8,8 milhões de visitantes no mês de junho.

*comScore Inc., MMX Multi-Platform, Desktop 6+ Mobile 16+, Home & Work, Brasil, Junho 2017.

 

Sobre o Mercado Livre

Fundado em 1999, o Mercado Livre é a companhia líder na oferta de tecnologia para o comércio eletrônico na América Latina e oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Para oferecer a melhor experiência a compradores e vendedores, a empresa conta com sete áreas de negócios: o Marketplace mercadolivre.com, Mercado Pago, Mercado Livre Classificados, Mercado Shops, Mercado Livre Publicidade, Mercado Envios e Mercado Backoffice (sistema ERP). O mercadolivre.com é o maior e mais completo marketplace da América Latina, com 201 milhões de usuários e mais de 9,4 milhões de vendedores incluindo grandes marcas. A cada segundo, nove vendas são realizadas na plataforma. Vencedor da categoria Site de Compras no “Prêmio Top of Mind da Folha 2017”, o Mercado Livre contabiliza *50 milhões usuários únicos (*ComScore Networks), é um dos *50 sites com mais page views do mundo, *oitavo site de e-commerce mais acessado do planeta e a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada um dos 19 países onde atua. Ao todo, são mais de 106 milhões de ofertas em tempo real, distribuídas em 2.800 categorias e subcategorias de produtos. www.mercadolivre.com.br.

Ainda não faz parte do Mercado Livre? Cadastre-se!