Mercado Livre Experience 2018 se aproxima

Grandes nomes do setor de Tecnologia e Inovação estão confirmados. Josh Silverman, CEO da Etsy, James McQuivey, VP da Forrester Research e Justin Ferrel, professor do Instituto de Design da Universidade de Stanford são alguns dos palestrantes confirmados para o evento no dia 1° de setembro, em São Paulo

A agenda da terceira edição do Mercado Livre Experience, que será realizada no próximo dia 1° de setembro, em São Paulo, está cada vez mais completa. Entre os especialistas que estarão nas palestras e debates sobre inovação, tecnologia, empreendedorismo e negócios estão confirmados: Josh Silverman, CEO da Etsy; Stelleo Tolda, co-fundador e COO do Mercado Livre; James McQuivey, VP da Forrester Research; Justin Ferrell, professor da d.school de Stanford; Patrick Hruby, VP Latam do Facebook; Fabio Coelho, VP Global do Google e presidente da operação brasileira da empresa; José Salibi Neto, cofundador da HSM; Jim Ray, evangelista de tecnologia da Slack americana; Rafael Grostein e Fred, fundador e apresentador, respectivamente, do canal Desimpedidos, o maior do mundo no gênero de esportes e humor dentro do YouTube.

A programação do evento está dividida em três salas, que vão levar tendências para profissionais de diferentes partes do ecossistema de e-commerce. Na sala “Inovação & Negócios” nomes como Camila Achutti, empreendedora em tecnologia, e Fabio Hashimoto, da Logicalis, falam sobre educação digital e uso do blockchain além do Bitcoin. No palco “Universidade Mercado Livre”, profissionais da companhia interagem com usuários sobre como modernizar a operação, além de contar com palestras de profissionais como Edney Souza, o “Interney”, diretor da Digital House, falando sobre como trabalhar com influenciadores digitais para vender mais. Já nas salas “Desenvolvedores”, profissionais de várias empresas, como Bruno D’Angelo, sócio do Grupo Ideal/WPP, e Daniel Rabinovich, CTO do Mercado Livre, debatem sobre inteligência artificial, gamification, uso de bots no comércio eletrônico e a importância do storytelling em IT, entre outros temas.

A expectativa é que o evento receba cerca de 10 mil participantes neste ano – público 70% maior que o da edição 2017 – com audiência composta por empreendedores, startups, lojistas online, profissionais de tecnologia, gestores de grandes empresas e demais atuantes no setor de comércio eletrônico. O evento contará com mais de 60 palestras ao longo do dia. Para quem ainda não comprou ingresso, o segundo lote está à venda no site do evento, por R$ 199,90 .

Serviço:

Mercado Livre Experience 2018
Data: 1° de setembro
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo
Site: www.mercadolivre.com/experience

Ainda não faz parte do Mercado Livre? Cadastre-se!