Celulares, barris de chopp e SmarTVs são os campeões de venda nas primeiras 4 horas de Black Friday do Mercado Livre

A promoção começa oficialmente amanhã, mas a companhia antecipou a campanha para hoje, às 15h, com mais de 300 mil ofertas de até 80% de desconto.

A Black Friday 2018 começa oficialmente amanhã, mas o Mercado Livre já antecipou sua campanha para a tarde desta quinta-feira com milhares de ofertas. Nas primeiras 4 horas da Black Friday, os campeões de vendas foram celulares, barris de chopp e SmarTVs.

Confira a relação dos 10 mais vendidos abaixo. A Black Friday do Mercado Livre vai até amanhã, com mais de 300 mil ofertas com descontos de até 80%.

1. Celulares
2. Barril de Chopp Heineken
3. SmartTV
4. TV LED
5. Furadeira
6. Kit de ferramentas
7. Pneu
8. Central multimídia
9. Nintendo Switch
10. Monitor gamer

Sobre o Mercado Livre

Fundado em 1999, o Mercado Livre é a companhia líder na oferta de tecnologia para o comércio eletrônico na América Latina e oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Para oferecer a melhor experiência a compradores e vendedores, a empresa conta com sete áreas de negócios: o Marketplace mercadolivre.com, Mercado Pago, Mercado Livre Classificados, Mercado Shops, Mercado Livre Publicidade, Mercado Envios e Mercado Backoffice (sistema ERP). O mercadolivre.com é o maior e mais completo marketplace da América Latina, com 247 milhões de usuários e mais de 12 milhões de vendedores incluindo grandes marcas. A cada segundo, nove vendas são realizadas na plataforma. Vencedor da categoria Site de Compras no “Prêmio Top of Mind da Folha 2018”. Ao todo, são mais de 150 milhões de ofertas em tempo real, distribuídas em 1.460 categorias e subcategorias de produtos.www.mercadolivre.com.br.

Ainda não faz parte do Mercado Livre? Cadastre-se!