Conheça os tipos e biquínis da moda

Bote a cara e o corpo no sol com os modelos de biquínis na moda que serão tendência na estação mais quente do ano e arrase na praia ou na piscina.

O verão promete. A estação mais divertida do ano chega com direito a muita festa, praia, piscina e balada. Que tal renovar o guarda-roupa com os biquínis na moda?

As principais grifes apostam nos seguintes biquínis na moda:

  • Neon: seja num detalhe da estampa ou em uma peça lisa os tons neon são a aposta do momento para destacar o bronzeado do verão;
  • Babados: os detalhes dão um ar romântico à produção. Tente eleger somente uma peça com aplicação de babados para não sobrecarregar o look. Aplicações na parte superior dão impressão de seios maiores; já os babados na calcinha ajudam a ampliar o bumbum;
  • Poás: o biquíni de bolinha eternizado pela música gravada nos anos 1960 volta nas mais diversas modelagens, das mais retrô, com calcinhas largas e recortes discretos, até os modelos mais ousados;
  • Sportswear: o estilo “athleisure”, que mistura roupas esportivas em ambientes formais, chegou à praia. Confortáveis, são uma boa opção para quem gosta de praticar esportes dentro d’água ou na areia;
  • Crochê: o “faça você mesmo” ganha ares praianos. Quem não tiver habilidade suficiente para confeccionar o próprio biquíni, pode ficar tranquila: as marcas já oferecem versões para quem gosta de modelos de calcinha pequena e sutiã cortininha;
  • Cinto: o biquíni vestido por Ursula Andress e por Halle Berry em filmes da franquia de filmes “007” volta em 2019, decorando tops e calcinhas com muito charme;
  • Ciganinha: com mangas e parecendo uma blusinha na parte de cima, o modelo é ideal para fazer charme à beira da piscina ou num passeio no fim de tarde.

Confira os biquínis na moda

Biquíni neon

O biquíni neon é uma das maiores tendências para o verão. Sucesso em todas as praias, o modelo fluorescente caiu no gosto de todas. As cores vibrantes dão um destaque todo especial para o bronzeado, deixando o biquíni cheio de luz e de personalidade.

biquínis na moda_neon

Abuse das cores fortes com o biquíni neon

Biquíni cropped

Modelo que invadiu as praias nos últimos anos seguirá em alta nos próximos verões, o top cropped vem nas mais diversas estampas e a parte de baixo é lisa. Confeccionado em lycra resistente ao cloro e água do mar e flexível – se ajusta a vários tipos de corpo. Definitivamente, é um biquíni na moda.

Confira mais modelos e estampas de biquíni cropped no Mercado Livre

Biquíni com top ciganinha

Colorido e adequado para todos os tipos de corpo, o biquíni com top ciganinha pode ser usado também fora da água. O top também pode acompanhar outras produções com shorts e saias lisas. Promete ser uma das maiores tendências para o verão.

biquínis na moda_ciganinha

Arrase depois da praia com o biquíni com top ciganinha

Biquíni Crochê

Geralmente com fundo branco e detalhes coloridos, um bom biquíni de crochê é 100% forrado com lycra para proporcionar mais conforto na piscina ou na praia. Não costuma ter bojo, para garantir um look mais natural. Biquínis de crochê devem ser lavados à mão e não podem ser deixados de molho. Seque à sombra.

biquínis na moda_crochê

Garanta hoje mesmo o modelo que já é tendência

Biquíni com calcinha de babados

O modelo com babados na calcinha ajuda a valorizar o bumbum, enquanto o top tomara que caia é uma peça clássica e chique, que nunca sai de moda. Hoje em dia, os tecidos dos biquínis têm tecnologia de proteção solar contra raios UVA e UVB, que não sai mesmo depois de inúmeras lavagens, além de resistirem até 10 vezes mais ao cloro em relação aos tecidos normais.biquínis na moda_calcinha_babado

O biquíni com calcinha de babados está na moda e tem para todos os gostos

Biquíni de Bolinha

A verdadeira estética retrô volta à moda. O biquíni de bolinha reúne em uma única peça uma grande tendência, que está presente entra ano, sai ano: a estampa de bolinha. Você irá sair linda para aproveitar a praia.

biquínis na moda_bolinha

Adote já o modelo de bolinha para arrasar no verão

Biquíni tipo sutiã

Modelo ideal para quem tem busto farto, o biquíni tipo sutiã modela e dá sustentação. Com amarração nas costas, permite adaptação perfeita ao corpo.

biquínis na moda_sutiã

Vá a praia e se sinta segura na hora do mergulho com o biquíni tipo sutiã

Biquíni Ripple

O famoso biquíni Ripple, conhecido como “levanta bumbum”, tem as bordas franzidas da parte de cima e de baixo, ampliando e destacando as formas do corpo. O top é cortininha, regulável.
biquínis na moda_ripple

Valorize suas formas com o biquíni ripple e fique ainda mais linda

Biquíni listrado

Clássico, o biquíni listrado tem alças e laterais reforçadas e modelagem discreta, perfeito para atividades na praia e na piscina. A estampa listrada é uma das mais fortes tendências da moda internacional. Certamente, uma boa pedida e um dos biquínis na moda.

biquínis na moda_listrado

Tenha uma guarda-roupa de férias atemporal com o biquíni listrado

Biquíni cintura alta

Para quem gosta de um look romântico e mais recatado, a cintura alta ou “hot pants” é ideal. O biquíni da moda reúne as duas tendências mais fortes das coleções nacionais com tecido lycra resistente e confortável.

O produto modela o corpo e fica bem em qualquer silhueta.

biquínis na moda_cintura_alta

O charme extra do biquíni cintura alta valoriza os diferentes tipos de corpo

Mais tendências de moda praia

Listamos algumas estampas e cores de biquínis na moda, mas a lista poderia ser infinita. Você também pode incluir no seu guarda-roupa:

  • Estampa de frutas: abacaxis, melancias e cerejas – não se trata de uma lista de compras, mas sim de exemplos de estampas que você encontra à beira do mar e das piscinas. Elas deixam a peça mais divertida.
  • Top reto: com alça ou sem, o top reto caiu no gosto das fashionistas. O modelo é simples e, ao mesmo tempo, garante um ar sofisticado à produção praiana.
  • Cores: rosa, amarelo, verde, azul e tons em neon fizeram sucesso nas semanas de moda internacionais e foram direto para as areias das praias.

Leia também: Encontre o biquíni ideal para você

De que maneira conservar o seu biquíni

Saiba como ter a peça por mais tempo e em bom estado:

  • Siga sempre as instruções de lavagem para cada peça;
  • Lave o seu biquíni com água a 30º C – no máximo. Evite esfregar com força. Faça movimentos delicados, especialmente se o modelo tiver bordados ou pedras;
  • Use sempre sabão neutro na hora de lavar;
  • Higienize o biquíni logo ao sair do mar ou da piscina para evitar manchas;
  • Seque sempre à sombra. Não coloque na máquina de lavar;
  • Não passe a ferro;
  • Ao usar protetor solar, cuidado para não encostar no biquíni;
  • Evite sentar em pedras ou outras superfícies que possam rasgar o produto.

Seja qual for o seu estilo, os biquínis da moda são para você. Abuse das tendências e se destaque no verão!

Ainda não faz parte do Mercado Livre? Cadastre-se!