Qual o melhor creme anti-rugas

O tempo não para, mas podemos fazer com que ele passe mais devagar. Saiba qual o melhor creme anti-rugas e mantenha a sua juventude por mais tempo.

Data do texto melhor creme anti-ruga

Os cosméticos passam por constante evolução, sempre agindo para garantir o melhor resultado, sem prejudicar a sua saúde. Para escolher o produto ideal para retardar o envelhecimento e evitar linhas de expressão, saiba qual o melhor creme anti-rugas para você.

Além de todo esse tratamento que você vai fazer para cuidar da sua pele, há cuidados bem simples que podem contribuir. Passar protetor solar diariamente é uma das melhores maneiras de proteger a sua pele e evitar o envelhecimento precoce. Também é importante conversar com o seu dermatologista para ter ainda mais auxílio nesse processo.

Leia também: Qual o melhor protetor solar: veja dicas para escolher o tipo certo para a sua pele

Como escolher o melhor creme anti-rugas

Para escolher o melhor creme anti-rugas, é preciso avaliar vários fatores, como a sua idade e tipo de pele. Com essas duas informações, é possível encontrar o produto ideal para o seu rosto e realizar o tratamento da melhor maneira possível.

Idade

  • 20 a 30 anos: para quem quer iniciar os cuidados bem cedo, pode optar por um creme com vitamina C na fórmula. Essa vitamina previne o envelhecimento, deixa a pele mais clara e iluminada, ainda possui ação antioxidante e estimula a produção de colágeno.
  • 30 a 40 anos: o ideal é usar cremes com a presença da vitamina A, pois ela irá atuar na renovação das suas células e estimular a produção do colágeno.
  • 40 a 50 anos: a partir dessa idade, a produção de hormônios começa a cair e a pele perde densidade e firmeza. Busque produtos com vitamina A, peptídeos ou derivados de sódio.
  • Acima dos 50 anos: com os sinais da idade mais aparentes, você precisa de cremes que tenham uma ação mais potente.

Tipo de pele

  • Peles secas: a pele seca costuma sofrer com o envelhecimento prematuro. Se esse é o seu tipo de pele, opte por um creme anti-rugas que aumente a hidratação, à base de óleo, com ácido hialurônico e proteção solar.
  • Peles oleosas: o ideal para a pele oleosa é buscar um produto livre de óleo (oil free), como também utilizar o produto em gel e com fórmulas mais suaves.
  • Peles sensíveis: para esse tipo de pele, o ideal são os produtos hipoalergênicos e sem perfume.

Os melhores cremes anti-rugas

Depois que você aprendeu um pouco mais sobre o que avaliar na hora de escolher o melhor creme anti-rugas, conheça alguns dos produtos mais indicados para você usar no seu dia a dia.

Cicatricure Contorno dos olhos

O Cicatricure Contorno dos olhos conta com a tecnologia BioRegenext e Soft Focus, que atua para disfarçar os sinais da idade e deixa a região do contorno dos olhos mais lisa. Com 30 dias de aplicação, o volume das bolsas reduz em até 40%. Esse produto conta com um efeito refrescante, que relaxa a pele após 2 minutos de aplicação.

Cicatricure melhor creme anti-ruga

Mantenha o contorno dos seus olhos longe dos efeitos da idade

Creme anti-rugas Eucerin

Com o creme anti-rugas Eucerin você consegue retardar o envelhecimento, pois ele dilata rugas profundas e melhora a elasticidade da pele. Esse produto conta com óleo de argan e é rico em lípidos, que cuidam e suavizam a pele, para ajudar na regeneração.

Eucerin melhor creme anti-ruga

Veja ofertas do creme anti-rugas Eucerin

Creme anti-rugas Redermic La Roche-posay

A La Roche-Posay é uma da mais produtoras de cosméticos e o seu creme anti-rugas é considerado um dos melhores. Um dos diferenciais é que esse produto conta com fator de proteção solar para que você consiga usá-lo no dia a dia com mais praticidade.

A fórmula tem a presença de Vitamina C e ácido hialurônico fragmentado. Juntos, eles agem na melhora da textura da pele, que suavizam as rugas, reforçando a barreira antioxidante natural. Esse produto é muito indicado para quem já passou dos 40 anos.

La Roche Posay melhor creme anti-ruga

Use o creme da La Roche-posay

NeoStrata Gel Plus

O NeoStrata Gel Plus possui a fórmula com o ácido glicólico, que atua para combater os sinais visíveis do fotoenvelhecimento, incluindo os poros, a textura e a tonalidade da pele. Ele possui uma rápida absorção, o que não deixa a sua pele pegajosa. Por isso, ele é indicado para quem tem pele oleosa.

Neostrata melhor creme anti-ruga

Confira as ofertas do NeoStrata Gel Plus

L’oreal Paris Revitalift Laser X3

Com o L’oreal Paris Revitalift Laser X3, você vai ter resultados incríveis. Ele conta com o poder do laser, que repara a sua pele e recria uma nova textura, isso suaviza as rugas e marcas do tempo.

Loreal Paris melhor creme anti-ruga

Tenha um excelente resultado com o L’oreal Revitalift

Como passar o creme anti-rugas

Depois de escolher o seu creme, é importante saber a maneira correta de como aplicar o creme anti-rugas. Dessa forma, você consegue potencializar os resultados.

  • Lave o seu rosto com água e o sabonete facial indicado para o seu tipo de pele;
  • Em seguida, aplique o seu creme diretamente nas rugas ou linhas de expressão;
  • Com movimentos circulares, de baixo para cima, fazendo um movimento de “abrir e fechar”, como se estivesse tentando fazer a ruga desaparecer.

Agora que você já sabe qual o melhor creme anti-rugas, chegou a hora de escolher. Veja o mais indicado para o seu tipo de pele e com a sua idade. Lembre de consultar o seu dermatologista para conquistar melhores resultados.

Ainda não faz parte do Mercado Livre? Cadastre-se!