Os 5 Melhores Whey Proteins em 2018

Para quem pratica atividades físicas e deseja ganhar massa muscular, os 5 melhores whey proteins em 2018 complementam os treinos.

Muita gente já ouviu falar de whey protein. Mas o que é, afinal? Trata-se da proteína do soro do leite, usada geralmente por quem frequenta a academia e deseja ganhar massa muscular. Se você é adepto de esportes, confira qual é o melhor whey protein.

Ele possui alto valor biológico, com todos os aminoácidos – componentes das proteínas – que o nosso organismo precisa, mas não consegue fabricar sozinho. Nos produtos, respondem por 30% a 90% da composição.

Os 5 Melhores Whey Proteins em 2018

Quem recorre ao suplemento consegue recuperar bíceps e tríceps, por exemplo, com mais agilidade. Veja qual é o melhor whey protein.

Lista de suplementos:

100% PURE WHEY® – Probiótica

O 100% Pure Whey, da Probiótica, possui elevada concentração de aminoácidos e é elaborada com tecnologia avançada.

O produto é fácil de preparar e pode ser tomado antes ou depois dos exercícios. O shake auxilia na recuperação muscular e no aumento de massa magra. É importante ressaltar que o 100% Pure Whey tem derivados do leite e da soja. Por isso, fique atento às informações da embalagem caso seja alérgico.

É possível escolher o sabor natural, ideal para diluir em sucos, suplemento energético ou no preparo de receitas proteicas. Você pode optar também pela opção de chocolate, com cacau em pó, cloreto de sódio e aromatizante; ou morango, com a fruta em flocos, aromatizante, corante natural vermelho de beterraba e acidulante ácido cítrico.

O recomendado é tomar de uma a duas porções próximo às atividades físicas. O preparo é instantâneo e o medidor vem dentro da embalagem.

Modo de preparo:

  • Adicionar duas medidas, cerca de 32 g, em 200 ml de água;
  • Misture bem.

melhor whey protein_100_PURE_WHEY_ProbioticaConfira opções do 100% Pure Whey

ISO Triple Zero – Integralmédica

O whey protein ISO Triple Zero, da Integralmédica, é fabricado por meio de processos de extração e filtração. Segundo a marca, essas duas etapas asseguram extrema pureza.

O produto é de rápida absorção e é uma ótima escolha para depois do treino da academia, pois ajuda na recuperação e na construção muscular.

Você encontra o ISO Triple Zero nos sabores morango, baunilha e chocolate. Ou pode escolher o neutro, que não tem sabor.

Modo de preparo:

  • Com o auxílio de uma coqueteleira, diluir dua colheres (30 g) em 200 ml de água, de preferência gelada. Você pode variar a quantidade de água para atingir sabor e consistência desejados.
  • Chacoalhe bem;
  • Consumir após o treino.

melhor whey protein_ISO_Triple_ZeroExperimente o ISO Triple Zero

Impact Whey Isolate – Myprotein

O Impact Whey Isolate, da Myprotein, passou por um processo de purificação especializado para assegurar o máximo de integridade da proteína. Em sua fórmula, a composição possui mais de 90% de proteína e apenas 1% de gorduras.

Com esse produto, seu desempenho e recuperação dos músculos está em boas mãos. Ele tem 23 g de proteína por dose, que suplementam o seu treino, contribuindo para o crescimento e a manutenção da massa muscular.

As 23 g de proteína de alta qualidade por dose são perfeitas para dar suporte a todos os objetivos de treino, contribuindo para o crescimento e manutenção da massa muscular.

Você pode saborear esse Whey nos sabores Chocolate Suave, Morango com Nata, Rocky Road e Caramelo Salgado.

O Impact Whey Isolate é absorvido rapidamente pelo organismo, levando de 30 a 60 minutos após o treino. Alternativamente, consuma entre refeições ao longo do dia para aumentar o consumo diário de proteína.

Modo de preparo:

  • Adicionar uma colher grande (25 g) a 150-250 ml de água ou leite num shaker entre 30 minutos e uma hora antes de treinar;
  • Se você tem uma dieta restrita, opte pela água;
  • Misturar bem.

melhor whey protein_Impact_Whey_Isolate_MyproteinConfira opções de Impact Whey Isolate

Zero Carb Isopure Perfect – Nature’s Best

O Zero Carb Isopure Perfect, da Nature’s Best, possui 50 g de íon exchange protein isolate 100%. Assim, qualquer impureza é removida. O produto é adoçado com sucralose, adoçante derivado da cana-de-açúcar, com zero calorias.

O Zero Carb Isopure Perfect promove ganho de massa muscular magra e é absorvido rapidamente pelo organismo.

Modo de preparo:

  • Duas colheres (62 g) do pó com 500 ml de água;
  • Bata no liquidificador ou misture bem com uma colher.

melhor whey protein_ZERO_CARB_ISOPURE_PERFECTVeja opções de Zero Carb Isopure Perfect

ISO 100 –  Dymatize

O ISO 100, Dymatize é 100% hidrolisado, ou seja, as proteínas são quebradas em tamanhos menores para facilitar a digestão. Além disso, passa por cinco etapas que atestam a sua qualidade.

Utilizada sua capacidade máxima, é essencial para a recuperação muscular e o equilíbrio de nitrogênio no sangue, ponto crítico em períodos de atividades físicas intensas. O Iso 5lbs Dymatize se dissolve instantaneamente.

Modo de preparo:

  • Uma medida para 350 ml de água ou leite desnatado;
  • Misture bem.

melhor whey protein_Whey_Iso_100_5lbs_DymatizeSaboreie um ISO 100 da Dymatize

Dicas importantes para quem consome whey protein

  • Certifique-se de que o produto é aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e observe a quantidade de proteína dos produtos;
  • Sempre siga as instruções da embalagem;
  • Não consuma em excesso;
  • A quantidade a ser consumida diariamente varia conforme a idade, o peso, a intensidade dos exercícios, o objetivo e a necessidade nutricional de cada um;
  • Siga sempre orientações de um médico e de um nutricionista;
  • Para quem pratica exercícios, a indicação é tomar depois do treino;
  • O produto não deve substituir nenhuma refeição, mas sim os horários reservados para os lanches;
  • No caso de lanches, acompanhe o whey protein com água e fibras, como chia ou linhaça;
  • O suplemento pode interagir com remédios, como os antibióticos. Por isso, se você faz uso desse tipo de medicamento, pergunte ao seu médico sobre inserir whey protein na sua dieta.
  • Ao começar a ingerir o whey protein, é importante aumentar a ingestão de água e ter uma alimentação equilibrada. Assim, você não sobrecarrega os rins;
  • O consumo elevado de whey pode interferir no funcionamento do fígado.

Tenha orientação médica e nutricional para tomar suplementos. Não tome por conta própria. É importante se consultar antes com um especialista para ingerir o produto sem prejudicar a sua saúde. Ao treinar, não exceda seus limites e tenha o apoio de um profissional capacitado.

Escolha o melhor whey protein, combine a ingestão com os exercícios e acompanhe as modificações do seu corpo.

Ainda não faz parte do Mercado Livre? Cadastre-se!